(19)

(19)

Sistema de Lojas

Gostou? compartilhe!

A tecnologia, vem se aprimorando à medida em que o tempo passa. Sua praticidade, tem facilitado a vida de inúmeras pessoas, principalmente quando se trata de empresas e comércios. Atualmente, é raro encontrarmos lojas que não possuam sistemas capazes de colaborar de forma significativa com a vida de empresários e colaboradores. Quando se trata da parte financeira, todo cuidado é pouco, pois, qualquer erro de cálculo pode ocasionar diversos problemas nas contas da empresa. O sistema de loja faz com que erros como esses não ocorram, por isso, é de extrema importância obter um sistema correto para a organização.

Qual a finalidade do sistema de loja?

O sistema de loja, tem como principal objetivo principal, facilitar o trabalho dos colaboradores e empresários. O sistema, quando qualificado, registra todas as informações pertinentes ao trabalho diário realizado pela empresa. Todas as informações ficam armazenadas e podem ser recuperadas quando necessário, realizando o backup das informações. Além disso, possui controle de estoque e administra toda parte financeira do estabelecimento.

Entre as funções de maior importância do sistema de loja, é possível contar com serviço administrativo realizado pelo programa. Um sistema qualificado pode identificar qual o produto da loja que tem o maior índice de vendas, além disso, mostra o melhor cliente da instituição e qual a margem de lucro por produto. Todas essas vantagens, faz com que os empresários economizem tempo e gera lucros, já que as funções podem ser realizadas de forma rápida e prática por meio do sistema.

Automação comercial

Ter o controle diário de questões financeiras, número de clientes e estoque, atualmente, se tornou tarefa fácil. A automação comercial chegou para facilitar a vida e resolver problemas de forma rápida e apenas com alguns clicks. O processo, consiste em utilizar um software para automatizar os processos diários, ou seja, facilitá-los.

Com o programa, é possível anotar o número de clientes e fornecedores, entrada e saída de caixa, questões administrativas e acompanhamento de fluxo, tudo através do software.

Com a utilização do sistema de loja, é considerável as melhorias nos processos internos. O software também evita erros cometidos por pessoas em processos simples, como atualização de planilhas, erros financeiros, entre outros. O sistema, garante resultados de qualidade em cada processo realizado.

Controle de Estoques

A tecnologia, é capaz de agregar aos comércios, maior eficiência nos serviços e processos realizados. O controle de estoques por meio de software, é capaz de realizar um processo, que geralmente, necessita tempo, em poucos minutos. A velocidade da organização do estoque, precisa ser alta e isso não pode ser determinante de acordo com o tamanho da empresa. Diariamente, algumas decisões precisam ser tomadas às pressas, por isso, todas as informações devem estar fáceis de serem encontradas. Além disso, o uso de sistema de loja, faz com que a quantidade de erros sejam reduzidas, já que o número, quantidade e produtos estarão registrados no sistema.

O programa, mostra aos seus utilizadores, quais os produtos mais solicitados e adquiridos por seus clientes, dessa forma, é fácil saber quais itens devem ser obtidos em maior quantidade. Por isso, é de extrema importância contar com profissionais especializados e prontos para desenvolver e oferecer um sistema de excelência.

Onde obter sistema de loja de qualidade?

Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a JBI Software House prioriza sempre, atender as necessidades dos seus clientes. Focando em soluções inovadoras para aumentar lucros e expandir empresas, a organização é especializada em automação comercial, proporcionando programas de extrema qualidade e alta performance, garantindo resultados que vão além do esperado por seus utilizadores.

Visando o reconhecimento e a referência no mercado tecnológico, a JBI é focada em produtividade e rentabilidade, por isso, seu programa, oferece diversas funções, como:

  • Acesso Remoto Online (RDP);
  • Módulo de notas fiscais;
  • Integração de site;
  • Recursos personalizados;
  • Acesso independente a internet;
  • Entre outros.

O software da JBI permite que o usuário tenha uma visão integrada do seu negócio, podendo fazer um controle total de todas as atividades realizadas com o gerenciamento de recursos. Por isso, para obter resultados de excelência, garantindo lucros para sua organização, conte com a JBI Software House.